Quem trabalha em formato CLT, sabe que a alegria de ter um vale-refeição ou alimentação em mãos, dura pouco quando logo percebe-se que são recursos extremamente limitados.
Desde o incômodo de não conseguir variar o restaurante, como até não oferecer a liberdade de escolha para comprar produtos em determinados estabelecimentos porque os benefícios só são aceitos em alguns pontos comerciais.
Mas então, qual é a tendência daqui em diante?
A tendência é a busca por benefícios flexíveis, segundo uma pesquisa feita pela Robert Half, empresa de recrutamento especializado.
E essa é a missão da Beflex, oferecer ao seu colaborador formas diversas de melhorar a sua vida, por meio do cartão benefício.
Reunindo em um só lugar saldos previstos na legislação referentes à refeição, alimentação, mobilidade, entretenimento e bem-estar, onde um app controla os gastos, conforme o RH determinar, em um cartão multibenefícios, bandeira Mastercard que o colaborador pode usar como, quando e onde quiser, de acordo com suas demandas.
Veja os benefícios flexíveis que a Beflex oferece para as empresas configurarem para os seus colaboradores:
- Controle dos gastos direto no app via extrato;
- Cartão não nominal para facilitar o processo junto ao RH;
- Flexibilização dos benefícios em um único cartão e App;
- Pedidos mensais de forma simples e descomplicada.
Além disso, a Beflex possui atendimento humanizado, com consultores com expertise e conhecimento dos órgãos reguladores, sabendo como e quando adotá-los.
Por que ter um cartão benefício?
Produtos voltados para o perfil do colaborador são fundamentais, já que mudanças de valores e de comportamento, bem como as transformações culturais, econômicas e tecnológicas que estão por vir, exigem que as empresas permaneçam atentas para acompanhar essas transições e manter um talento dentro da organização.